Jogo de Rambo está a caminho e deve chegar no ano que vem

Em breve, os gamers poderão ter a oportunidade de encarnar um dos caras mais durões do cinema. A produtora britânica Reef Entertainment afirmou ao site MCV que adquiriu os direitos da franquia "Rambo" e pretende lançar pelo menos um game do soldado interpretado por Silvester Stallone, no próximo ano.

"Sou um grande fã dos filmes de Stallone, e quanto tivemos a oportunidade de assegurar os direitos do StudioCanal (produtora e distribuidora dos filmes) para produzir jogos de Rambo, tivemos que agarrÁ-la com as duas mãos", comemora o CEO da produtora, Peter Rezon.



A Reef Entertainment pretende tornar-se uma concorrente mais expressiva no mercado dos games e estÁ apostando no icônico personagem para atingir esse objetivo. Até então, a empresa lançou alguns jogos para PC e Wii, mas os games de Rambo serão a primeira empreitada nos hardwares de alta definição.

O primeiro título serÁ lançado tanto para PC quanto para XBox 360 e Playstation 3. Rezon diz que o interesse em lançar um game agora foi bem calculado. "Com o sucesso do filme mais recente de Rambo e o interesse internacional por filmes de ação como 'Os MercenÁrios 2' agendado para estrear no próximo verão, nós sentimos que agora era uma boa hora para fazer algo especial com essa licença."

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.