Fullgames traz trilogia original de Prince of Persia em um único disco

A revista Fullgames deste mês, de número 104, traz 3 jogos em um único disco. Trata-se da trilogia original do elogiado Prince of Persia, composto pelos seguintes jogos: Sands of Time, Warrior Within e The Two Thrones

Confira o release oficial da Incomp, que edita a revista:


A CLÁSSICA TRILOGIA SANDS OF TIME CHEGA COMPLETA
NA EDIÇÃO 104 DA FULLGAMES!

O Príncipe mais famoso dos games marcou gerações em dois momentos de sua história: quando foi criado, revolucionando as técnicas de animação na época, e com a trilogia iniciada em The Sands of Time.

Agregando jogabilidade acrobÁtica a um sistema de combate preciso, esses jogos se destacaram pelas incríveis opções que a manipulação do tempo oferece.

Aqui os erros podem ser corrigidos e as mortes servem para aprendizado e não são momentos de frustração.

Aqueles que gostam de uma boa história ficarão satisfeitos com essa trilogia, pois ela amarra os três jogos em um enredo contínuo e cativante, formando uma aventura extensa, desafiadora e prazerosa.

Traz também artigo especial com um pouco mais sobre as origens do Príncipe e a sua primeira adaptação para as telonas.

Os fãs que perderam as edições antigas e esperavam pelo terceiro game na série finalmente poderão aproveitar esse pacote mais do que completo.

  • TRILOGIA COMPLETA E ORIGINAL
  • CLÁSSICA E CONSAGRADA COLETÂNEA
  • 3 JOGOS COMPLETOS
  • APENAS R$ 17,90
  • EXCLUSIVIDADE INCOMP
  • DISPONÍVEL TAMBÉM EM DVD BOX

A Trilogia Prince of Persia estÁ disponível em versão revista e caixa de DVD em bancas e lojas de todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 17,90.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.