Drama sensual, Catherine tem vendas altas e quebra recorde da Atlus

De tempos em tempos, surge na indústria dos jogos eletrônicos aqueles games que ninguém aposta uma ficha sequer e, quando saem, geram euforia e acabam se destacando. De um suposto jogo de japoneses pervertidos à surpresa do mês, o drama sensual "Catherine" estÁ registrando altas vendagens e quebrou todos os recordes da produtora Atlus.

 



De acordo com o portal IGN, "Catherine" jÁ se tornou o maior lançamento da companhia japonesa em solo americano. Esse feito foi conseguido em apenas uma semana após o lançamento do título por lÁ.

"'Catherine' excedeu até mesmo as nossas expectativas mais altas', disse o vice presidente de marketing da empresa, Tim Pivnicny, sem informar números mais detalhados. "O game lançou semana passada com críticas e avaliações altas, além da ótima resposta do público reforçada pela demonstração que disponibilizamos uma semana antes, e continua a gerar discussão pelos seus temas maduros e o desafio da jogabilidade", completou.



Lançado para Xbox 360 e Playstation 3, "Catherine" é um drama sensual com pitada erótica que obriga o jogador a pensar na rÁpida resolução de quebra-cabeças dispostos em blocos verticais e horizontais. O game explora temas profundos como amadurecimento, traição, responsabilidade e sonhos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.