Serviço de discagem Google Voice chega ao Brasil

A partir de agora, os brasileiros podem usufruir de tarifas reduzidas para realizar chamadas telefônicas através do Google Voice. O serviço, integrado ao Gmail e disponibilizado inicialmente nos Estados Unidos e CanadÁ em 2010, agora chega a mais localidades, que englobam 38 idiomas e 150 destinações.



Para usar a funcionalidade, é preciso adquirir créditos através do Google Checkout, disponíveis em euros, libras ou dólares americanos ou canadenses. Depois disso, basta clicar no ícone de telefone na lista de contatos do Gmail. Por enquanto, esta é a única forma de faer ligações - o app para Android, por exemplo, estÁ disponível apenas nos EUA.



As tarifas no Brasil variam de acordo com o destino da ligação e o tipo de telefone. Uma chamada para número fixo, por exemplo, sai por US$0,03 por minuto. JÁ o minuto da ligação para celular custa US$0,15. Todos os valores podem ser consultados diretamente no site oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.