Brasília recebe workshop de virtualização e computação na nuvem

Brasília serÁ palco no dia 16 de agosto de um workshop com laboratório para desenvolvimento de negócios em diferentes segmentos, com foco nos temas virtualização, cloud computing, suas melhores prÁticas e aplicações. De acordo com Edson Bucci, country manager da NComputing no Brasil, o objetivo é oferecer uma reciclagem de conhecimentos na Área e ampliar as oportunidades neste mercado, num ambiente de aprendizagem, onde a interatividade e a colaboração serão os principais diferenciais.

A programação do evento, voltado para revendas jÁ credenciadas e novas revendas e que acontecerÁ das 8 às 12 horas, inclui uma palestra de Carlos Tibo, engenheiro de soluções NComputing Brasil, sobre as tendências da Área. Em seguida, serÁ lançado um "case desafio" para os participantes que deverão resolver as questões propostas. As melhores soluções serão premiadas com equipamentos NComputing.

O Workshop faz parte de uma sequencia de eventos que estão sendo realizados em todo o Brasil, com o objetivo de divulgar a tecnologia NComputing, as novidades e benefícios para o canal de TI.

Agenda

TCO - Ferramenta de venda - o que é e como usar?
Definições bÁsicas - Virtualização/Cloud Computing PrÁticas para aplicação do modelo de negócio (dinâmica)
Modelos de implementação com integração em ambientes produtivos
Fechamentos e conclusões

Ficha Técnica
Workshop NComputing
16 de agosto, das 8 às 12 horas
Local: NAOUM EXPRESS
End.: SHS Quadra 5 Bloco H
Brasília - DF
Confirmação de presenças: [email protected]

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.