The Witcher 2 para Xbox 360 é adiado para 2012

Balde de Água fria para os donos do Xbox 360 que jÁ estavam se coçando para por as mãos num dos RPGs mais bem avaliados do ano. A produtora CD Projekt RED informou que estÁ adiando lançamento de "The Witcher 2: Assassins of Kings" para o primeiro trimestre de 2012.

 



De acordo com o portal IGN, o game não é exatamente um simples por da edição lançada para PC em maio. Trata-se, na verdade, de uma "adaptação do game para a nova plataforma". Consequentemente, mudanças e melhorias estão sendo feitas e otimizadas, duas das razões pelas quais o jogo foi adiado.

"Essa tempo extra que temos vai nos dar grande margem para finalizar os polimentos do jogo e deixÁ-lo perfeito quando for lançado", disse Adam Kicinski, presidente da CD Projekt RED.

Outro motivo apontado pela produtora para explicar o adiamento foi uma disputa legal com a Namco Bandai. A dona da série "Tekken" tem os direitos de distribuição mundial da versão PC do título. Mas para o Xbox 360 a situação difere, e a companhia se recusa a pagar € 1 milhão à CD Projekt RED para poder distribuir o game pela Europa Ocidental, América do Sul, Ásia e Pacífico.



"The Witcher 2: Assassins of Kings" ainda estÁ programado para aparecer na GamesCom 2011, evento alemão de jogos eletrônicos que acontece de 17 a 21 de junho na cidade de Colônia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.