Samsung adia o lançamento do Galaxy 10.1 por briga de patentes com a Apple

A briga da Apple vs Samsung chegou às terras de Crocodilo Dundee: o Galaxy Tab 10.1 teve seu lançamento adiado na AustrÁlia. A empresa sul-coreana concordou em esperar o resultado do processo entre as duas empresas esteja definido, para então, com a aprovação da justiça australiana, lançar seu concorrente do iPad 2 naqueles lados.


As duas empresas estão em pé de guerra desde que a Apple iniciou uma série de processos, em tribunais de diversos países, afirmando que a Samsung quebra um conjunto de 10 patentes em seus aparelhos, e produtos como o Galaxy Tab 10.1 e o Galaxy SII. A empresa americana afirma que muito dos aspectos de seus aparelhos, principalmente os design dos aparelhos e do sistema, são imitados pela Samsung e também pela HTC.


Jogo dos 7 erros com iPhone 3GS e Galaxy i9000

Para a Apple, a Samsung vem imitando seus aparelhos desde junho de 2009, como afirma em um documento onde coloca lado-a-lado o iPhone 3GS e o Galaxy S i9000, comparando desde a embalagem do produto até os ícones do sistema.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.