Rumor aponta lançamento de Borderlands 2 para 2012 [+update]

Para quem adorou se divertir nas extensas planícies pós-apocalípticas de "Borderlands", boas novas. Uma fonte ligada diretamente à produção do jogo informou ao site Eurogamer que a produtora Gearbox estaria desenvolvendo o game e que planeja lançar o novo RPS (role playing shooter) durante o ano de 2012.



Indícios do desenvolvimento do game jÁ haviam aparecido hÁ alguns meses, quando um membro da equipe de produção havia atualizado seu perfil curricular online e escreveu "Borderlands 2" na pÁgina. A distribuidora 2K Games chegou a negar o fato.

Em abril, a produtora de "Duke Nukem Forever" havia mostrado interesse de produzir um novo "Borderlands", mas seu foco estava totalmente centrado no retorno de Duke. "Ficamos estarrecidos com a recepção do público e, por ter vendido mais de 4 milhões de cópias e por receber suporte a muitos conteúdos extras, fica claro que vamos fazer novas coisas com a série no futuro", disse Randy Pitchford, antes dos eventos da E3 2011.

[+UPDATE]: A Gearbox e a 2K Games confirmaram o desenvolvimento do game por release. Novos equipamentos, personagens, cenÁrios, missões, habilidades e modos online estão a caminho. A data de estreia fica para entre os três últimos trimestres de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.