Índice do Artigo

Notícias

Rumor aponta lançamento de Borderlands 2 para 2012 [+update]

Para quem adorou se divertir nas extensas planícies pós-apocalípticas de “Borderlands“, boas novas. Uma fonte ligada diretamente à produção do jogo informou ao site Eurogamer que a produtora Gearbox estaria desenvolvendo o game e que planeja lançar o novo RPS (role playing shooter) durante o ano de 2012.

Indícios do desenvolvimento do game jÁ haviam aparecido hÁ alguns meses, quando um membro da equipe de produção havia atualizado seu perfil curricular online e escreveu “Borderlands 2” na pÁgina. A distribuidora 2K Games chegou a negar o fato.

Em abril, a produtora de “Duke Nukem Forever” havia mostrado interesse de produzir um novo “Borderlands”, mas seu foco estava totalmente centrado no retorno de Duke. “Ficamos estarrecidos com a recepção do público e, por ter vendido mais de 4 milhões de cópias e por receber suporte a muitos conteúdos extras, fica claro que vamos fazer novas coisas com a série no futuro”, disse Randy Pitchford, antes dos eventos da E3 2011.

[+UPDATE]: A Gearbox e a 2K Games confirmaram o desenvolvimento do game por release. Novos equipamentos, personagens, cenÁrios, missões, habilidades e modos online estão a caminho. A data de estreia fica para entre os três últimos trimestres de 2012.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções