Sony distribui edição limitada do PS3 com temática da Copa do Mundo 2014

A Sony informou a distribuição de apenas cinco edições do Playstation 3 com a temÁtica Copa do Mundo de 2014. Com a estampa da bandeira do Brasil e o emblema do mundial pintados à mão, o console não serÁ vendido no varejo, mas direcionadas às causas sociais no país.


A empresa jÁ distribuiu três das cinco unidades disponíveis. As instituições que receberam os consoles foram Escola Zico 10, Fundação Cafu e Save The Children. A entrega ocorreu no último dia 30 de julho durante o amistoso de futebol de areia entre Brasil e Japão, no rio de Janeiro.

Não foi informado o que acontecerÁ com as duas unidades restantes. A Sony, contudo, frisou que pretende dar continuidade apoio Ás instituições de caridade que cuidam de crianças. "Vamos usar um dos nossos produtos de entretenimento de maior sucesso no mundo por uma causa que beneficiarÁ muitas crianças", disse Carlos Paschoal, gerente de marketing, comunicação e inovação da Sony Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.