Índice do Artigo

Notícias

Chrome ultrapassa o Firefox no Reino Unido

O Chrome se tornou o segundo browser mais popular no Reino Unido, após ultrapassar o Firefox. O navegador da Google possui 22.12% do marketshare no país, ficando à frented o navegador da Mozilla Foundation, que ficou com 21.65%. A liderança segue com o Internet Explorer, que possui 45% do mercado, mas vem perdendo participação de forma constantemente, nos últimos 12 meses.

 

O browser da Google é anunciado pela empresa como o mais leve e veloz dos navegadores disponíveis, e é a base do Chrome OS, sistema baseado na web da empresa, lançado no final do ano passado.

Veja o especial sobre os navegadores Chrome, Firefox e IE.

O browser da Mozilla vem se reformulando, depois de uma atualização considerada lenta entre o Firefox 3.6 e o 4.0. Agora o navegador receberÁ novas versões em um período menor de tempo, sendo que o lançamento do Firefox 5 aconteceu apenas três meses após seu antecessor chegar ao mercado. Outro problema apontado no Firefox é o excessivo consumo de memória, comparado aos outros navegadores como o Chrome e o Internet Explorer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções