PES 2012 estreia em 27 de setembro no Brasil

Aos adoradores do futebol virtual, marquem na agenda: "Pro Evolutuion Soccer 2012" estreia no Brasil em 27 de setembro nas versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. A data representa quase três semanas antes do lançamento oficial europeu, conforme divulgamos na semana passada.



Um dos atrativos desta nova edição é o retorno da narração em português de Sílvio Luiz e comentÁrios por Mauro Beting. Além disso, voltam também as licenças oficiais dos campeonatos da UEFA, Champions League e Copa Libertadores da América.

Essas, além da possibilidade e controlar jogadores que não estejam em posse de bola pelo analógico direito, são algumas das armas da Konami para tentar combater a série rival "FIFA", da Electronic Arts, que tem demonstrado grande aceitação de púbico e crítica, tornando-se preferência generalizada do gênero.



As versões para Wii, Playstation 2 e PSP ainda não têm data para chegar ao mercado. Preços de venda também não foram divulgados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.