Nintendo está determinando corte no preço do 3DS vendido no Brasil

Após recentemente anunciar a diminuição na queda de lucros para 2011 e de cortar o preço do 3DS drasticamente, a Nintendo informou que estÁ determinando o valor que a queda no preço do portÁtil, vendido atualmente por R$ 1200, irÁ receber no Brasil. A notícia é do site G1.

 



Embora não tenha sequer confirmado se a redução realmente irÁ ocorrer por aqui, a criadora de franquias lendÁrias como "Mario" e "The Legend of Zelda" disse que os consumidores que adquiriram o 3DS no lançamento nacional poderão baixar até 20 jogos gratuitamente pela Nintendo eShop, a loja online do aparelho.

Segue o comunicado:

"A Nintendo of America anunciou uma redução de preço do sistema Nintendo 3DS nos EUA, para um valor de varejo sugerido de US$ 169,99, a partir de 12 de agosto. Os preços de varejo sugeridos no Brasil ainda estão sendo determinados. No Brasil, o programa Nintendo 3DS Ambassador, para os que jÁ adquiriram o Nintendo 3DS, irÁ funcionar como anunciado: os consumidores que se conectarem ao Nintendo eShop antes de 12 de agosto terão a possibilidade de baixar até 20 jogos grÁtis", informou a Nintendo.

Para participar do programa, o usuÁrio terÁ que acessar a loja virtual pelo menos uma vez até o dia 11 de agosto. Assim, estarÁ apto a escolher os 20 games e baixÁ-los sem custo adicional até o fim de 2011.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.