PS Vita pode ser lançado em outubro, indica loja

A cada anúncio de um novo hardware na indústria dos videogames, rumores começam a surgir sobre possíveis data de lançamento e preços de venda. Dessa vez, a rede americana Blockbuster estÁ distribuindo um folheto promocional que estampa o lançamento do PS Vita, a próxima geração do portÁtil da Sony, para 28 de outubro deste ano.

 



Embora o anúncio da loja siga alguns rumores que jÁ saíram nas últimas duas semanas, não hÁ nenhuma confirmação por parte da Sony sobre uma possível data de estreia do PS Vita. Contudo, a própria empresa jÁ declarou que pretende lançar o portÁtil até o fim deste ano. E a data estipulada pela Blockbuster casa com a ideia.



Anunciado durante a E3 2011, o PS Vita serÁ vendido em duas versões: uma com conexão Wi-Fi (US$ 250) e outra com internet 3G (US$ 300). Alguns títulos jÁ confirmados são "Uncharted: Golden Abyss" e "Hustle Kings".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.