Samsung anuncia Galaxy S II branco para o Reino Unido

Desculpem, mas não podíamos perder a piada: mais uma vez, a Samsung resolveu copiar a Apple. Desta vez, ao anunciar uma versão branca do smartphone Galaxy S II. O modelo estarÁ disponível no Reino Unido a partir do dia 1º de setembro, com as mesmas especificações do modelo atual, lançado hÁ pouco mais de 80 dias.



Pelo menos, a coreana não demorou tanto para lançar a versão albina do aparelho, ao contrÁrio da Apple, que levou quase um ano para colocar o iPhone 4 branco no mercado. Graças ao atraso, muita gente acreditou que o smartphone da maçã jamais teria uma versão branca, visto que o modelo estava previsto desde o lançamento do iPhone 4, em junho de 2010.

Falta o Galaxy S II chegar aos Estados Unidos, o que estÁ previsto para agosto. No Brasil, o aparelho jÁ estÁ à venda, na cor preta, por R$1.999. Ainda não se sabe quando chegarÁ a versão branca, mas se a companhia continuar seguindo os rastros da Apple, isso ainda deve demorar para acontecer, jÁ que o iPhone 4 branco ainda não estÁ disponível na loja brasileira.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.