Driver: San Francisco requer conexão permanente com a internet

A Ubisoft vai continuar com a nova tendência de requerer conexão permanente para jogar os títulos da produtora. "Driver: San Francisco" para PC também irÁ trazer esse sistema, em que a empresa informou que exigirÁ que os jogadores estejam conectados à internet em todo o tempo que estiverem jogando, mesmo que não estejam utilizando os recursos online do game.

 



"A versão para PC do nosso novo game vai requerer conexão com a internet a todo instante", afirmou um representante da companhia em uma mensagem no microblog Twitter.

O sistema, criado pela Ubisoft, tem o intuito de evitar a comercialização de jogos piratas, pois exige que o produto seja constantemente monitorado através da conexão permanente com a internet, confirmando sua origem e legalidade.  

{gametrailers::718119}


"Driver: San Francisco" estreia em 30 de agosto para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.