DLC para Duke Nukem Forever traz novos mapas para o multiplayer

Na onda dos lançamentos constantes de conteúdos extras para os jogos eletrônicos, a produtora Gearbox informou que prepara um pacote com novos mapas para o multiplayer de "Duke Nukem Forever", game que levou mais de 13 anos para ser produzido e não correspondeu a expectativas de uma maneira geral.



Entitulado de "Hail to the Icons Parody Pack", o conjunto traz quatro mapas inéditos: Sanbox, Inferno, Call of Duke e 2Forts1Bridge. Como é possível perceber pelos nomes, o intuito do lançamento das quatro fases do multiplayer online é brincar com séries famosas, como "Call of Duty", "Doom", "Team Fortress 2". Novas armas e modos (Freeze Tag and Hot Potato) também estarão entre as atrações.




Acesso diferenciado

Segundo a produtora, membros do clube First Access Club ganharão o DLC gratuitamente, sem qualquer taxa adicional de compra. O restante dos jogadores deve comprar o pacote, cujo preço ainda não foi informado. A atualização sai no fim do ano, sem data especificada até o momento.



"Duke Nukem Forever" estÁ disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Para saber mais sorbe o game, acompanhe nossa anÁlise completa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.