O Switchblade será o primeiro aparelho com o processador Intel Atom Z690

A Razer jÁ havia anunciado na CES que seu console portÁtil com cara de produto conceito, o Switchblade, viria com processador Atom. Agora o gadget começa a ganhar especificações mais claras: virÁ com o processador Atom Z690.

O Switchblade serÁ, assim, o primeiro aparelho do mundo a vir com esta CPU, que vai operar em 1.7 GHz. Segundo a Intel, este processador vai ser capaz de rodar jogos em alto nível, com este clock speed mais alto, chegando a um desempenho 13% superior aos anteriores.

A Razer anunciou também que jÁ terÁ o suporte de produtoras como a Tecent e a ChangYou, que farão a otimização de seus games para o Switchblade.

- Continua após a publicidade -

Na apresentação durante a CES 2011, o aparelho chamou a atenção por ser um aparelho para games exótico, por conta de seu teclado capaz de se modificar, de acordo com o aplicativo em uso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.