Double Dragon II vai ganhar remake para Xbox 360

Um dos jogos do gênero beat ‘em up mais clÁssicos de todos os tempos vai voltar. A Microsoft anunciou que "Double Dragon II: The Revenge" vai ganhar um remake (produção refeita do zero) e serÁ lançada exclusivamente na Xbox Live, a rede online do Xbox 360, por US$ 15.

 



Sendo uma versão com novas funcionalidades, o título serÁ inspirado no game que fez fama nos fliperamas do início dos anos 90. A repaginação irÁ trazer visual renovado, possibilidade de até quatro jogadores simultâneos e novas mecânicas de controle de personagens, com até oito direções no joystick.



Com estreia marcada para setembro, "Double Dragon II: Wander of the Dragons" (novo subtítulo escolhido pela produtora coreana Barunson Interactive) ainda terÁ alguns extras para quem se aventurar no remake: cronologia detalhada da série original e biografia completa dos personagens.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.