Galaxy S II atinge a marca das 5 milhões de unidades vendidas

A Samsung anunciou que o smartphone Galaxy S II vendeu mais de cinco milhões de unidades desde seu lançamento, hÁ 85 dias, e menos de um mês após as vendas atingirem os três milhões.

Pelo visto, o sucesso comercial do smartphone tem sido ainda maior que o do seu antecessor: o Galaxy S levou 40 dias a mais para alcançar os mesmos números.

Confira nossa review do Galaxy S II

O desempenho deixa a Samsung otimista, projetando chegar aos dez milhões de Galaxy S II vendidos em breve. Parte do sucesso vem da Coreia do Sul, onde o modelo corresponde a 56% dos aparelhos. Em países europeus, como a França, Alemanha, ItÁlia, Espanha e Reino Unido, o smartphone figura entre os dez mais vendidos.

Analistas estimam que a companhia deve comercializar entre 18 e 20 milhões de smartphones ao longo do trimestre. Com isso, ela aparece como uma forte concorrente para a Apple – ambas com grandes possibilidades de tirar da Nokia o posto de número um no ranking de fornecedores mundiais de celulares.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.