AMD Zambezi FX (Bulldozer) chegará no dia 19 de setembro?!


Supostas fontes ligadas às fabricantes de placas-mães em Taiwan confidenciaram que a aguardada geração de processadores de alto desempenho da AMD, Zambezi FX (Bulldozer), deverÁ ser lançada em setembro.

De acordo com o rumor, os primeiros modelos a chegar serão o FX-8100 e o FX-8150 – ambos previstos para o dia 19 do referido mês. Ainda em setembro deverão ser lançados o FX-6100 e o FX-4100. JÁ o FX-8120 e o FX-8170 estão previstos – conforme as tais fontes – para o primeiro trimestre de 2012.

A AMD preparou ainda uma campanha promocional contendo uma pequena animação – chamada "Operation Scorpius" – onde promove a futura plataforma de processadores da linha FX.


Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.