Cooler Master traz para o Brasil o mouse para gamer CM Storm Spawn

Todos os dias surgem novos jogos com sofisticadas tecnologias, e para quem é vidrado em games e gosta de jogar como profissional, o ideal é ter acessórios que acompanhem essas tecnologias para garantir uma melhor performance durante as aventuras, com precisão nos movimentos.

Para acompanhar esses avanços na Área dos games e deixar os aficionados completos durante as horas em que estiverem testando suas habilidades é que a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no país o Mouse CM Storm Spawn.

O periférico possui ajuste de sensibilidade em modo on-the-fly, onde o jogador pode alternar a configuração de dpi para 800, 1.800 ou 3.500, o que possibilita a execução de movimentos com alta precisão. O mouse vem com um conector USB banhado a ouro, que melhora a transmissão de informações.

Com design ergonômico, o CM Storm Spawn é anti-derrapante e tem laterais emborrachadas, o que evita que a mão possa escapar em movimentos rÁpidos. O mouse vem com sete botões programÁveis, que podem ser configurados, além do jogador poder navegar pequenas distâncias com a roda de rolagem.

O acessório tem a tecnologia Omron de micro-interroptor, que garante longa durabilidade, suportando até cinco milhões de cliques. O mouse tem 32 kb de memória, que permite ao jogador plugar e jogar em qualquer outro sistema sem perder suas definições iniciais.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a Cooler Master, o CM Storm Spawn tem preço sugerido de R$ 117,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.