Sony Ericsson lança primeiro smartphone Android 2.3 do Brasil com video chamada por Skype

A Sony Ericsson lança esta semana o primeiro smartphone Android 2.3 do Brasil com vídeo chamada no Skype. O aparelho possui um projeto ergonomico diferenciado, com uma curvatura para um melhor encaixe nas mãos do usuÁrio. O Xperia Neo possui câmera frontal, permitindo a realização de ligações gratuitas para computadores e smartphones, via Wifi ou 3G.

Assista o hands-on feito pela equipe do Adrenaline com o Xperia Neo

Outras funcionalidades do aparelho são: Radio FM, câmera de 8.1 megapixels com foco automÁtico e flash LED, tocador de música digital (MP3 e AAC), cartão de memória de 8GB, player de vídeo, processador Qualcomm de 1 GHz, Bluetooth estéreo, TrackID e Wi-Fi. O novo smartphone chega ao mercado com preço sugerido de R$ 1.299.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.