Versão triple core do Fusion Llano (A6-3500) pode não chegar ao mercado

Fontes próximas da AMD confidenciaram que a versão triple core da APU Llano, o Fusion A6-3500, poderÁ não chegar ao mercado.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, o lançamento da APU sequer chegou a ser cogitado pela AMD.

Caso a informação se confirme, serÁ algo bastante curioso, para não dizer um tanto estranha, uma vez que o A6-3500 chegou a aparecer na web, tendo, inclusive, alguns testes divulgados.

A APU é basicamente idêntica à série A6-3600, e exceção, é claro, da quantidade de núcleos (3 e não 4), com CPU em 2.1Ghz (2.4Ghz via TurboCore), GPU Radeon HD 6530D com 320 Stream Processors com freqüência de operação em 433Mhz, 3MB de Cache L2, suporte a memórias DDR3 de 1866MHz e  TDP em 65W.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.