Toolbar do Google no Firefox é descontinuada

A barra de ferramentas do Google deixarÁ de integrar o navegador Firefox a partir da versão 5. O Google fez o anúncio no blog oficial da toolbar, citando "a quantidade enorme de inovação no segmento dos browsers".



A empresa entende que o Firefox acabou incorporando por padrão algumas funcionalidades da barra e, portanto, o recurso não serÁ mais necessÁrio.

O suporte continuarÁ para a versão 4 e anteriores. Os usuÁrios da quinta versão podem optar por instalar determinados complementos da comunidade da Mozilla, listados pelo próprio Google em sua pÁgina de ajuda.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.