Messi não é mais garoto propaganda do Pro Evolution Soccer

A Konami anuncionou hoje que Messi não é mais garoto propaganda da franquia Pro Evolution Soccer. O "miúdo-maravilha" argentino ocupava o lugar desde 2008 quando do lançamento do PES 2009.

Jon Murphy, um dos chefões da franquia, afirmou em comunicado que a intenção da empresa é entrar em uma nova e grande era, onde buscam um jogador que possua "todos os atributos do novo jogo, com fortes atributos gerais, habilidades, rapidez e capaz de fazer mÁgica acontecer no campo. (...) Tivemos três maravilhosos anos trabalhando com Lionel Messi e agradecemos seu esforço e apoio. Ele foi fundamental na evolução da série, e lhe desejamos tudo de bom".

Vale lembrar que no início do ano Messi declarou ser jogador assíduo do principal concorrente do jogo que estampava seu rosto na capa, o FIFA, conformes noticiamos à época.

Quem você acha que tem possibilidades de ocupar o lugar do atual melhor jogador do mundo? SerÁ seu arquirrival Cristiano Ronaldo?






Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.