Chineses clonam Apple Store inteira

Volta e meia noticiamos aqui no Adrenaline algumas cópias interessantes ou inusitadas vindos da China, desde a imitação praticamente perfeita do iPhone 4 até o clone do próprio Steve Jobs. Agora, imagine a dedicação para falsificar uma loja inteira. Pois foi isso que eles fizeram.

A descoberta é do blog Bird Abroad, que visitou a Apple Store falsa na cidade de Kunming, capital da província de Yunnan. "Pareciam produtos Apple, parecia uma Apple Store. Tinha até a escadaria clÁssica e uma Área para sentar no andar de cima", descreve a pÁgina.





Os funcionÁrios, inclusive, usavam a famigerada camiseta azul com a maçã. "Mas algumas coisas simplesmente não estavam certas: os degraus eram mal feitos. As paredes não estavam pintadas corretamente", nota o post. A Apple não deixaria passar alguns detalhes como esses, certo? Então dê uma olhada nisso:



A própria Apple, aliÁs, não lista nenhuma loja oficial no local. Na China, aliÁs, a companhia mantém lojas somente em Pequim e Xangai, abertas recentemente. Mas parece que os funcionÁrios da "Apple Stoer" não sabem disso: conforme o blog, eles acreditam realmente que trabalham para a gigante de Cupertino.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.