A produtora brasileira Reiza Studios lança o Game Stock Car

A produtora brasileira sediada em Londrina no ParanÁ, Reiza Studios, lançou o seu jogo de corrida baseado na principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car Brasil. O jogo se chama Game Stock Car e traz todo o calendÁrio oficial de 2010, incluindo os 10 circuitos e os 34 carros e pilotos da categoria.

O jogo, baseado na engine do elogiado rFactor, tem suporte multiplayer para compor todo o grid com até 34 jogadores, além de modos single-player incluindo um campeonato virtual completo.

Game Stock Car inclui ainda o inovador sistema "push-to-pass" usado nas corridas reais. Aqui o jogador pode configurar um botão para aumentar a potência do motor em 50 HP durante alguns segundos, auxiliando nas ultrapassagens.

- Continua após a publicidade -

O jogo estÁ sendo vendido via download através do site oficial do game por US$ 29,90. A NC Games vai lançar a versão em caixinha em meados de Agosto.

Antes de comprar o game, o jogador poderÁ baixÁ-lo completo e testar por 30 minutos. Após isso, ele terÁ a opção de comprar o jogo.

Em breve você poderÁ conferir a review completa do game aqui na Adrenaline.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.