Samsung começa a venda do Galaxy Tab 10.1 na Coreia do Sul

A Samsung começou as vendas de seu concorrente para o iPad 2, o Galaxy Tab 10.1. A nova versão do tablet chega mais leve e mais fino que seu antecessor. As vendas começaram hoje na Coréia do Sul, e o aparelho estÁ sendo vendido por 670 mil wons (aproximadamente mil reais).

O tablet com tela de 10 polegadas possui processador dual-core Tegra 2, e vem como o sistema operacional Android Honeycomb, versão do OS voltada para tablets. O aparelho deve chegar aos Estados Unidos com preço na casa do 500 dólares, próximo ao do tablet da Apple.

O presidente da divisão de telefones móveis da Samsung, Shin Jong-Kyun, assegurou que o novo Galaxy Tab 10.1 estÁ "otimizado para o consumo multimídia e a navegação na internet". A sul-coreana espera vender 7,5 milhões de tablets durante este ano, cinco vezes mais que em 2010.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.