Infinity Ward dispensa modo multiplayer zumbi em Modern Warfare 3

Para quem sempre curtiu os modos zumbis do multiplayer de "World At War" e "Black Ops" na série "Call of Duty", segura o banho de Água fria. Num evento sobre "Modern Warfare 3", a produtora Infinity Ward disse que jamais irÁ fazer certas coisas que a Treyarch fez com seus games. E uma dessas coisas é incluir mortos vivos nas partidas do multiplayer offline do game.

 



"O que a Treyarch fez – e eu realmente acho fantÁstico da forma como conseguiram – foi levar ‘Call of Duty' a uma outra direção. Você não joga o mesmo game todos os anos, mas algo diferente dentro do mesmo núcleo de design de ‘Call of Duty'. É por isso que não iremos recriar o modo de zumbis no próximo game", disse Robert Bowling, diretor de estratégias da Infinity Ward.

"Toda produtora tem sua própria personalidade e sua própria direção, e cada vez mais estamos vendo pessoas que gostam muito desse estilo e do outro. Não e sobre ser algo bom ou ruim, é sobre ter diferentes experiências dentro de um mesmo mundo", completou o executivo.


3° Guerra Mundial

"Call of Duty: Modern Warfare 3" é a continuação da série de FPS mais popular do planeta.  Expandindo as batalhas a países como Estados Unidos, Inglaterra e França, os acontecimentos vão liderar a uma catÁstrofe global, culminando na Terceira Guerra Mundial.

O game, que terÁ ajuda a jogadores daltônicos e um possíveis servidores dedicados, estreia em 8 de novembro para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.