Crescimento do e-commerce brasileiro é tema de evento em Maceió

Em expansão no Brasil, o setor de e-commerce serÁ retratado na próxima quinta-feira (28/07), durante o E-commerce Lounge, evento que reúne os principais especialistas do setor. Realizado pelo MoIP Pagamentos, uma das maiores empresas de pagamentos online no País, a nova edição acontece em Maceió, no Radisson Hotel Maceió, a partir das 9 horas. Interessados podem acessar o hotsite do evento pelo link http://www.ecommercebrasil.com.br/ecommercelounge/.

Os participantes acompanharão as palestras Estratégias de Social Commerce no Brasil, ministrada por Gabriel Borges, diretor da LikeStore; O ROI no e-commerce, por Alexandre Soncini, diretor na VTEX; Estratégias de otimização para e-commerce, por Roberto Eckersdorff, CEO da Aunica; e o Case de Sucesso: Show de Ingresso, por João Kepler.

De acordo com Igor Senra, CEO do MoIP Pagamentos, tratar as novas tendências do e-commerce é essencial para consolidar ainda mais o setor. "A cada ano o comércio virtual cresce mais e mais. Até o final de 2011 devemos ter um crescimento em torno de 30% no Brasil", afirma. O executivo baseia a afirmação a partir dos números do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), que mostrou que na última década houve um crescimento de 145% neste setor.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.