Índice do Artigo

Notícias

The Darkness II é adiado para 2012

Para quem jÁ estava contando nos dedos para chegar logo 7 de outubro, data anterior para estreia de “The Darkness II“, a 2K Games mandou avisar que a espera serÁ prolongada em mais quatro meses. O FPS sombrio ganhou uma nova data de lançamento; marcada, agora, para 7 de fevereiro de 2012.

 



Baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 90, “The Darkness II” é a sequência direta do game de 2007. Por não ter gerado muito rebuliço na indústria, a Digital Extreme assumiu a produção desta segunda versão.

YouTube video


Novamente no papel de Jackie Estacado, as criaturas demoníacas não parar de aparecer. Sobre para ele (e você) eliminar tudo o que se mexer à frente. Com novos recursos grÁficos, que tentam simular os quadrinhos através da técnica cel-shading, “The Darkness II” vai priorizar tiroteios e ampla interação com os objetos dos cenÁrios para ataques fulminantes.

O jogo terÁ versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções