Activision anuncia remake de GoldenEye 007

Um dos maiores clÁssicos do Nintendo 64 estÁ para chegar aos consoles da geração atual. A Activision anunciou que "GoldenEye 007: Reloaded", remake em alta definição do aclamado "GoldenEye 007", estÁ sendo produzido para Playstation 3 e Xbox 360.



Segundo a produtora, o game não se trata apenas de um update grÁfico da versão recém-lançada para Nintendo Wii. É, na verdade, a reprodução do jogo antigo, construído do zero com as ferramentas de uma nova engine que roda a 60 quadros por segundo.


Novidades

Outra novidade de "Reloaded" é a inclusão de uma série missões específicas que não se relacionam ao modo campanha. Chamadas de "Mi6 Ops Missions", possuem fases em ambientes diferenciados da história principal, e prometem desafiar o jogador a cumprir os objetivos mostrados na tela, de acordo com as categorias Assault, Elimination, Stealth e Defense.



Além disso, a Activision confirmou que haverÁ partidas multiplayer com suporte a até 16 jogadores simultâneos. O tradicional split-screen entre 4 jogadores também é presença garantida. A versão para PS3 ainda terÁ compatibilidade com o Plyastation Move e com a Sharp Shooter.



"Estamos extasiados em levar ‘GoldenEye 007: Reloaded' aos milhões de fãs do game anterior que sempre pediram uma versão para os videogames da Sony e da Microsoft", disse David Oxford, vice presidente executivo de publicação da Activision. "Prometemos entregar um dos games do 007 mais imersivos jÁ feitos, mas agora totalmente em HD", completou.

A estreia estÁ marcada para o terceiro trimestre deste ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.