Índice do Artigo

Notícias

Brasil Game Show assina parceria internacional de marketing com responsáveis pela GDC

A Brasil Game Show – BGS, feira nacional de jogos eletrônicos, assinou uma parceria com a UBM TechWeb Game Network, produtora e editora da rede Gamasutra de websites, Game Developer Magazine, e a Game Developers Conference® (GDC). O acordo visa dar maior visibilidade à Brasil Game Show e ao Festival de Jogos que tem como objetivo principal ajudar a transformar a região num dos maiores pólos de desenvolvimento de games do mundo. Voltada para profissionais do mercado de games nacional e latino-americano, a Conferência vai acontecer entre nos dias 5 e 6 de outubro, jÁ o Festival serÁ realizado no dia 7, junto com o início da grande.


(Entrada da BGS 2010)

De acordo com o Diretor da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, o evento ganha mais peso e o mercado nacional serÁ favorecido. “A proposta é dar maior visibilidade para as empresas brasileiras, além de proporcionar um intercâmbio com os desenvolvedores de todo o mundo.” completa Tavares.

Segundo Ben Veechai, Diretor de Marketing da UBM TechWeb Game Network, os países das  Américas do Sul e Central representam futuras oportunidades para a indústria, especialmente o Brasil. “Nós estamos felizes em apoiar um evento de sucesso como a Brasil Game Show. É uma ótima oportunidade para ajudar a estimular o desenvolvimento da indústria na região”, afirma Veechai.


(Booth Babes da BGS 2010)

Depois do grande sucesso da edição de 2010, que contou com a participação de mais de 30 mil visitantes em 2 dias de feira, a Brasil Game Show chega em 2011 com o status de maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Em sua 4ª edição, que ocorrerÁ de 5 a 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, a BGS contarÁ com 70 stands em 20 mil metros quadrados de Área e público estimado de cerca de 50 mil visitantes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções