Edição especial de Batman: Arkham City sai por US$ 100

Quem gosta dos jogos do Batman e é louco por itens de colecionador tem alguns motivos a mais para comprar a edição especial de "Batman: Arkham City". Além de custar US$ 100, levarÁ no pacote uma estÁtua personalizada, trilha sonora completa e uma revista de quadrinhos do herói inédita.

 



Divulgado pela Warner Bros, a edição de luxo serÁ vendida nas redes americanas Best Buy e GameStop. Dessa forma, quem adquirir o game nessas lojas, ganharÁ  uma imagem do homem-morcego desenvolvida pela empresa Kotobuklya, um livro de artes, acesso antecipado exclusivo a conteúdos disponibilizados via download e uma revista em quadrinhos que ilustram a história de Batman e suas aventuras por Gotham City.

Ainda, quem se animar a antecipar a compra do game, terÁ acesso a uma oferta que disponibiliza o personagem Robin como combatente exclusivo. Sempre nas sombras do cavaleiro das trevas e motivo de piadas em todo o mundo, Robin possui acessórios únicos e golpes próprios, além de dar acesso a Black Mask Hideout e Freight Train Escape, dois mapas extras de desafios.



"Batman: Arkham City" estreia em 21 de outubro para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.