Nintendo anuncia Pokémon para o 3DS

Os monstrinhos de bolso mais famosos do mundo estão a caminho do Nintendo 3DS. "Pokémon Rumble Blast" incluirÁ mais de 600 pokémons, inclusive das versões Black e White, e permitirÁ aos gamers desafiar outros jogadores nos arredores através da funcionalidade StreetPass.



O game é o sucessor de "Pokémon Rumble", disponibilizado por download no WiiWare, e não segue a linha dos típicos RPGs da série. No novo título, os jogadores controlam um Pokémon mecânico que combate em tempo real com hordas de outros monstrinhos, incluindo grandes chefes que podem, eventualmente, tornar-se aliados.



As funcionalidades online do 3DS também vão permitir que os jogadores lutem em conjunto em batalhas cooperativas, oferecendo uma maneira mais fÁcil de vencer os chefes. Também serÁ possível visualizar os Mii's de outros gamers.

"Pokémon Rumble Blast" jÁ tem data marcada para chegar ao ocidente: dia 24 de outubro. Preparem suas pokébolas!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.