Começa sábado a disputa online pelas últimas vagas da final do MOA 2011

Aqueles que querem uma chance de participar do MSI Master Overclocking Arena (MOA) 2011 tem uma última chance: de 23 de julho a 20 de agosto overclockers podem competir mundialmente com mainboards Series 6 da MSI. Os vencedores poderão formar uma dupla e participar da grande final do MOA 2011, para competir com 15 times campeões de diferentes partes do mundo.

 

A competição é organizada pela MSI, com a participação do site de overclock HWBOT. Pra participar, é preciso fazer uma conta no HWBOT e se inscrever, a partir do dia 23, no site oficial. Mais informações podem ser encontradas neste link.

Além do primeiro colocado, que leva a chance de participar da final do MOA, os quatro primeiro colocados receberão prêmios como um N580GTX Lightning Extreme Edition ou uma MSI Component testing plataform.

Os participantes disputaram durante quatro semanas, com o uso das ferramentas de benchmark da Futuremark. Serão três estÁgios: PI 32M, wPrime 1024M and 3DMark11 P-Score.

- Continua após a publicidade -

Esta é a quarta vez que a MSI organiza o MOA. Em janeiro foi realizado a etapa na América, em abril foi a vez dos europeus decidirem seus representantes e, mês passado, foram definidos os campeões da Ásia-Pacífico. Esta última etapa online irÁ definir os últimos participantes da grande final, no dia 7 de outubro em Taipei.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.