Índice do Artigo

Notícias

Futuremark anuncia game de ficção científica espacial Unstoppable Gorg

A Terra estÁ sendo invadida por seres extraterrerestres. Nossa tecnologia é risível perto da ameaça. Ninguém pode nos salvar. Mas em tempos de guerra contra os alienígenas, a Futuremark Games Studio parece ter a solução para a inevitÁvel destruição do planeta: deixar que você, jogador, entre no campo de batalha espacial e elimine todas as aberrações em “Unstoppable Gorg“.



Dos mesmos criadores de “Shattered Horizon“, “Unstoppable Gorg” é localizado no ano de 1954 quando uma invasão extraterrestre vinda de um planeta desconhecido (codinome “Planeta X”) posicionado além das bordas da nossa galÁxia quer tomar conta do nosso planeta.

Nossa única defesa solução mais prÁtica e Ágil, em momento de desespero, é enviar satélites de defesa a pontos estratégicos da Via LÁctea. Assim, talvez, poderemos evitar uma onda de ataques em massa combinados. No melhor estilo “tower defense”, a ideia é evitar que as naves espaciais se espalhem em volta da Terra e tenham sucesso nos ataques.

YouTube video


Unstoppable Gorg” estÁ sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 (Live Arcade) e iPad e não tem data específica de lançamento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções