Assassin's Creed: Revelations fará ponte entre as trilogias de Altair e Ezio

Gosta da franquia "Assassin's Creed" e não aguenta mais esperar para saber mais sobre o enredo do episódio "Revelations"? Então segura ai: segundo a produtora Ubisoft, a história do novo game servirÁ mais como ponte entre as trilogias dos personagens Altair e Ezio, ao mesmo tempo em que trilha o caminho para "Assassin's Creed III".

 



"'Revelations' vai servir justamente para dar continuidade e concluir a história de Ezio. Ele quer aprender mais sobre a origem dos Assassinos e sobre Altair. Ele tem muitas questões, como o que ele fez nos games anteriores. Sentimos que temos que concluir a saga dele de um jeito apropriado", disse Alexandre Breault, designer chefe da Ubisoft.


A importância de Ezio

Breault continuou seu discurso e frisou a importância de Ezio na série. "Ele é um personagem muito importante na franquia. Por isso, `Revelations` vai servir mais como ponte para detalhar mais os eventos que sucederam na trilogia do protagonista, para ligar tudo o que possa estar nesse meio termo [Ezio, os eventos do primeiro "Assassin's Creed"e a história de Altair]", continou.



Para o personagem Desmond, a Ubisoft estuda o fechamento perfeito da saga, antes de liberar um possível "Assassin's Creed III". "Temos um gameplay totalmente renovado em ‘Revelations', com diferentes aspectos que farão da história dele algo bastante profundo. Alguns desses pontos vão revelar sobre o próprio personagem e qual o propósito dele dentro do game", concluiu o produtor.

"Assassin's Creed: Revelations"estreia em novembro para PC, Xbox 360 e
Playstation 3. A versão para Wii U foi cancelada.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.