Codemasters pode incluir Ayrton Senna em F1 2011

Em depoimento ao GamerZines, o designer-chefe da produtora Codemasters, Steve Hodd, informou que "F1 2011", próximo episódio da série automobilística, pode trazer corridas e pilotos clÁssicos, entre eles Ayrton Senna e Nigel Mansell.



Na entrevista, Hodd reforça que se algo do tipo acontecer, estarÁ disponível através de download, via conteúdo adicional. Ainda, relembra os dois pilotos na histórica corrida de Mônaco em 1992.

"Seria fantÁstico recriar o duelo de Senna contra Mansel em Mônaco. Inicialmente, seria fÁcil reconstruir os carros clÁssicos com nosso motor grÁfico e, em seguida, teríamos apenas o trabalho de criar desafios específicos com a reprodução das corridas clÁssicas. Queremos muito fazer este DLC", disse o produtor.



"F1 2011" estreia nas pistas virtuais dos jogadores de PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 23 de setembro. O enfoque do game é a reprodução dos detalhes da temporada 2011 da categoria do automobilismo. Realismo e mudanças climÁticas em tempo real completam os atrativos principais do game.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.