Índice do Artigo

Notícias

Vazam 38 minutos de PES 2012

Para você, que mesmo criticando veementemente a franquia, morre de vontade de saber como estarÁ o próximo game da série, para poder enfim voltar ao seu título de futebol favorito. Ou para você, que quer apenas mais alguns motivos para continuar massacrando o pobre do Pro Evolution Soccer com todos os seus argumentos de como o FIFA é melhor que  o PES.

Ou até para você, que não torce contra nenhum dos dois e quer apenas a melhora dos jogos para se diveritir independente de qual o nome do jogo e da bandeira que esteja no topo.

Aí estão as primeiras partidas completas do Pro Evolution Soccer 2012, que serÁ lançado em outubro deste ano.

YouTube video

CÁ pra nós, mas os caras que estão jogando são meio ruinzinhos, não?

Se você não tem quase três quartos de hora para assistir o vídeo a gente dÁ uma comentada geral sobre o que dÁ pra notar nas partidas acima.

Embora a Konami não tenha cumprido a promessa de recriar a jogabilidade inteira do jogo, pelo menos dÁ pra ver um dinamismo maior no jogo, uma jogabilidade mais fluente, com falhas menos “idiotas” dos jogadores, embora ainda existam. Outros pontos interessantes como a maneira de bater na bola, que foi bastante modificada, dando para perceber quando o cara bate com a perna secundÁria, a batida com a lateral do pé foi aprimorada – utilizando mais força e precisão do que na versão anterior, além das novidades jÁ anunciadas da movimentação dos jogadores que ficam esperando a cobrança da bola parada – feita por você, a movimentação dos companheiros de equipe, passando e abrindo mais oportunidades nas laterais e, por último, a aparição dos técnicos.

 Mesmo sabendo que dificilmente este game tenha modificado todos os defeitos rigorosamente criticados pelos players do mundo todo, dÁ pra ver que, pelo menos, a Konami estÁ ciente das falhas que cometeu e estÁ tentando modificar e aperfeiçoar seu jogo para tentar bater de frente com o próximo Fifa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções