Índice do Artigo

Notícias

Vazam supostas especificações e imagem do primeiro Xperia dual-core

A Sony Ericsson deve lançar em breve seu primeiro smartphone dual-core, entrando na briga de gigantes como o Motorola Atrix e o Samsung Galaxy S II. O aparelho, batizado de Xperia Duo, ainda não foi revelado oficialmente, mas uma foto de divulgação e supostos detalhes de hardware jÁ caíram na rede.

Os rumores, como conta o GSMArena, prevêem que o dispositivo terÁ um clock ainda maior que o concorrente da Samsung: serão 1,4GHz contra 1,2GHz. Baseado em Gingerbread, o smartphone ainda terÁ uma câmera de 12 megapixels.

As especulações, que vêm rolando em um fórum chinês, não dão certeza sobre o modelo do chipset. O aparelho poderÁ vir com o NovaThor A9500m que combina uma GPU Mali-400 e dois núcleos Cortex A9, assim como o Galaxy S II. Outros rumores dizem que o aparelho serÁ equipado com o Qualcomm MSM8260, o mesmo do HTC Sensation.

Por fim, o Xperia Duo possivelmente terÁ uma tela qHD (540×960 pixels) de 4,5 polegadas e uma bateria com impressionantes 2500mAh. Agora, para saber se tudo isso vai virar realidade, resta esperar um anúncio oficial da Sony Ericsson, que deve atacar com bons modelos neste ano para compensar o prejuízo registrado no segundo trimestre.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções