Vazam supostas especificações e imagem do primeiro Xperia dual-core

A Sony Ericsson deve lançar em breve seu primeiro smartphone dual-core, entrando na briga de gigantes como o Motorola Atrix e o Samsung Galaxy S II. O aparelho, batizado de Xperia Duo, ainda não foi revelado oficialmente, mas uma foto de divulgação e supostos detalhes de hardware jÁ caíram na rede.

Os rumores, como conta o GSMArena, prevêem que o dispositivo terÁ um clock ainda maior que o concorrente da Samsung: serão 1,4GHz contra 1,2GHz. Baseado em Gingerbread, o smartphone ainda terÁ uma câmera de 12 megapixels.



As especulações, que vêm rolando em um fórum chinês, não dão certeza sobre o modelo do chipset. O aparelho poderÁ vir com o NovaThor A9500m que combina uma GPU Mali-400 e dois núcleos Cortex A9, assim como o Galaxy S II. Outros rumores dizem que o aparelho serÁ equipado com o Qualcomm MSM8260, o mesmo do HTC Sensation.

Por fim, o Xperia Duo possivelmente terÁ uma tela qHD (540x960 pixels) de 4,5 polegadas e uma bateria com impressionantes 2500mAh. Agora, para saber se tudo isso vai virar realidade, resta esperar um anúncio oficial da Sony Ericsson, que deve atacar com bons modelos neste ano para compensar o prejuízo registrado no segundo trimestre.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.