Adobe disponibiliza beta do Flash Player 11

A Adobe liberou uma versão beta do Flash Player 11, com novidades como o suporte nativo a navegadores e sistemas em 64bits e novas APIs grÁficas, que permitem a renderização de grÁficos 3D. A empresa ainda aprimorou a segurança na transmissão de dados, embutindo um gerador de números de segurança aleatórios com criptografia.


A nova versão ainda inclui compatibilidade com codificação de vídeos no codec H.264 e AVC em software, além de melhorias no streaming via HTTP. Essas melhorias também estão presentes no beta do Adobe Air 3.

Quem quiser testar a novidade, pode fazer o download diretamente do site da Adobe. Vale lembrar que essa ainda é uma versão de testes com foco, principalmente, em desenvolvedores, e que o usuÁrio pode enfrentar bugs e instabilidades decorrentes da sua utilização.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.