Índice do Artigo

Notícias

Suporte da Microsoft ao Vista SP1 chega ao fim

Termina hoje o suporte do Windows Vista Service Pack 1 (o Vista SP1). A Microsoft sugere aos usuÁrios destes sistema que atualizem para o SP2 ou (aposto que Ballmer gostaria mais desta) troquem para o Windows 7.

Segundo a Microsoft, 75% dos sistemas Vista SP1 em operação são de usuÁrios domésticos, e a maioria não realizou o update por conta dos novos requerimentos de sistema, que pediam um upgrade no hardware.

Esta semana, o CEO da Microsoft afirmou que a última versão do Windows alcançou o total de 350 milhões licenças comercializadas. Apesar do número expressivo, representando a venda mais rÁpida de todos os sistemas da empresa, a Microsoft ainda encontra dificuldades em “se livrar” de versões antigas, como o XP.

O Windows XP, que jÁ tem mais de dez anos, ainda estÁ em mais da metade dos computadores com sistema Windows, mesmo com a empresa entrando na contagem regressiva para o fim do suporte definitivo do sistema (que acontece em abril de 2014). A empresa vem encontrando dificuldades em “convencer” os usuÁrios a comprarem novas versão de seus sitema, mesmo com uma série de programas que não funcionam neste SO, como o Internet Explorer 9.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções