Xoom recebe versão 3.2 do Android nos Estados Unidos

Tablets Xoom americanos jÁ estão recebendo a nova versão do Honeycomb, a 3.2. Diferente da versão anterior, que foi anunciada com algum estardalhaço pela Google, esta versão chega discretamente jÁ que, em comparação à 3.1, não traz tantas novidades.



O Android 3.2 traz adaptações para o tablets com tela de 7 polegadas, sendo que o primeiro anunciado com este sistema é o MediaPad, da Huawei. Para os tablets com telas maiores, a principal novidade é uma gambiarra, digo, recurso que possibilita ampliar apps desenvolvidos para smartphones, semelhante ao do iPad. O resultado é aquele: imagens esticadas, um pouco serrilhadas, mas ao menos mais espaço da tela é ocupado.

Não hÁ informações de quando a atualização chegarÁ ao Brasil. Na verdade, muitos ainda se perguntam onde estÁ a versão 3.1 para os Xooms brasileiros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.