Sucessor do Zeebo será lançado em 2012

Donos do quase-extinto Zeebo que aguardam loucamente por um console de nova geração, preparem os bolsos: a Zeebo Inc anunciou que irÁ lançar o sucessor do seu famigerado videogame em 2012. A informação foi divulgada através de um comunicado postado no seu site oficial.



Segundo a mensagem, a companhia estÁ claramente trabalhando em um novo hardware, que serÁ lançado no próximo ano. O foco desta vez, contudo, são os mercados da Ásia e da América Latina, regiões ainda inexploradas pela Zeebo Inc. Ainda, não é certo que o sucessor do Zeebo serÁ vendido no Brasil, haja vista o desinteresse da produtora em continuar o suporte ao sistema no país.

Por ora, não existem mais informações sobre o aparelho. Data de lançamento e preço, então, é melhor esquecer. Mais detalhes devem vir nos meses subsequentes.

O Zeebo, primeiro console totalmente brasileiro desenvolvido em parceria entre a Qualcomm e a TecToy, deixarÁ de receber suporte em 30 de setembro. Lançado em 2009, recebeu duras críticas da comunidade gamer, principalmente pela ausência de games atuais e pela discrepância grÁfica em relação a videogames mais modernos, como o Xbox 360 e o Playstation 3.

- Continua após a publicidade -

Quer saber mais sobre o polêmico videogame? Acompanhe este artigo e entenda o porquê de tanto ódio e revolta por parte dos jogadores quanto ao Zeebo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.