Novo Android Market torna possível compra de livros e filmes

O Android Market ganhou uma nova versão, e estarÁ disponível aos smartphones com a versão 2.2 ou superior do sistema da Google.


Eu gostaria de levar filmes também, por favor.

A primeira diferença é um novo layout, que lembra "o estilo Metro" presente no Windows Phone 7, com direito a estutura em "tijolos". Outra mudança imporante é a possibilidade de comprar conteúdos como livros e filmes, diretamente do celular, da mesma forma como acontece no iTunes.

O conteúdo adquirido pode ser visto no próprio aparelho ou em outro vinculado a mesma conta da Google. Os filmes estão em preços a partir de 2,99 dólares. Por hora, este recurso estÁ disponível apenas nos Estados Unidos. Não foi anunciado quando a compra de conteúdos estarÁ disponível no Brasil, logo para nós a mudança serÁ apenas no layout, em um primeiro momento.

- Continua após a publicidade -

A atualização serÁ automÁtica, e chega ao longo desta semana. Para os early adopters sem cura, hÁ links na internet onde é possível baixar manualmente o .apk que instala o novo market.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.