Siberian: o cooler para CPU de baixo custo da Gelid

A Gelid Solutions anunciou o lançamento do Siberian, cooler para CPU de baixo custo (e desempenho), voltado especialmente para HTPCs.

Com especificações simplórias (corpo em alumínio e ventoinha com rolamento hidrodinâmico de 80mm com rotação inteligente  variÁvel  entre 900 e 2.200 RPM), o Siberian definitivamente não atrai o consumidor pelo poder de dissipação. Entretanto, ao gerar apenas 22,5 dBA de ruído, o cooler torna-se uma opção bastante interessante para PCs do tipo centro de entretenimento.

O cooler é compatível com os mais recentes processadores da Intel e AMD, incluindo os de socket AM3+ e FM1, e de acordo com a Gelid, tem preço sugerido de apenas US$ 9,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.