Sony lança as câmeras 560 e 580 da linha Alpha no Brasil

A Sony lançou no Brasil dois novos modelos de câmeras Alpha, linha voltada ao mercado semi-pro da empresa. Os modelos A560 e A580 chegam ao mercado a partir de junho, com preço sugerido de R$ 3.999,00 e R$ 4.399,00, respectivamente.

Ambas vem com objetivas 18-55mm e capacidade de até 7 disparos por segundo. Com seu recurso Foto Panorâmica 3D, elas são capazes de tirar fotos em 3 dimensões com até 180º de abertura e resolução de 14,2MP e 16,2MP, respectivamente. Outro destaque é o seu Sensor EXmor R APS, que garante a mÁxima performance do equipamento mesmo com pouca luz, sem o risco de distorções.


A560 e A580

- Continua após a publicidade -

Com ambos os modelos também é possível fazer filmagens em Full HD (1920x1080/60i). Os lançamentos possuem o recurso Auto HDR, um balanço automÁtico em alta e baixa luminosidade, que permite que os modelos capturem até três fotos simultaneamente, unindo, em uma única imagem, o que hÁ de melhor em cada uma das imagens.

As capacidades de armazenamento da A560 e da A580 podem ser expandidas até 32GB. Elas são compatíveis com Memory Stick PRO Duo, Memory Stick PRO-HG Duo, SD Memory Card, SDHC Memory Card e SDXC Memory Card. Possuem flash embutido e monitor de 3 polegadas inclinÁvel.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.