Bug no Google+ lotou caixas de e-mail com notificações

Alguns usuÁrios do Google+ sofreram com a chegada de numerosos e-mails de notificação repetidos chegando em suas caixas de entrada durante o fim de semana, conforme o Engadget. Isso porque os servidores encarregados do trÁfego de notificações ficaram sem espaço em disco por cerca de 80 minutos.


Durante esse período, o sistema acabou enviando repetidamente as mesmas mensagens, como explica Vic Gundotra, chefe da divisão social do Google. "Por favor, aceitem nossas desculpas pelo spam que enviamos", pede o executivo, em seu próprio perfil na rede.

"Nós não esperÁvamos atingir esse limite tão rÁpido, mas nós deveríamos ter esperado", lamenta Gundotra. Ele finaliza o comunicado agradecendo aos usuÁrios pelo apoio e reforçando o pedido de desculpas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.