Capcom anuncia box em comemoração aos 15 anos de Resident Evil

Uma das séries de terror virtual mais conhecidas da indústria dos jogos eletrônicos, "Resident Evil" completou 15 anos de existência no Japão. Para comemorar a marca, a Capcom anunciou o lançamento de um box de colecionador que traz, entre outras firulas, os cinco primeiros jogos da série.



O pacotão, com estreia marcada para 8 de setembro, é exclusivo apenas para o mercado japonês. Os games que estão no box incluem:

- "Resident Evil Director's Cut";
- "Resident Evil 2";
- "Resident Evil 3";
- "Resident Evil Revival Selection" (coleção que traz o quarto e o episódio "Code Veronica" remasterizados em alta definição, além de suas respectivas trilhas sonoras).

Além disso, traz um broche e um adesivo personalizado, mais um item que remete a "Resident Evil 5", que não estÁ incluso no box. Para os interessados, a Capcom avisou que o pacote estarÁ a venda apenas através do site da companhia. E o preço é o que mais deve agradar aos fãs da franquia: US$ 95.

- Continua após a publicidade -

Não hÁ informações sobre um possível lançamento ocidental. O box é exclusivo para Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.