Índice do Artigo

Notícias

Capcom anuncia box em comemoração aos 15 anos de Resident Evil

Uma das séries de terror virtual mais conhecidas da indústria dos jogos eletrônicos, “Resident Evil” completou 15 anos de existência no Japão. Para comemorar a marca, a Capcom anunciou o lançamento de um box de colecionador que traz, entre outras firulas, os cinco primeiros jogos da série.



O pacotão, com estreia marcada para 8 de setembro, é exclusivo apenas para o mercado japonês. Os games que estão no box incluem:

– “Resident Evil Director's Cut“;
– “Resident Evil 2“;
– “Resident Evil 3“;
– “Resident Evil Revival Selection” (coleção que traz o quarto e o episódio “Code Veronica” remasterizados em alta definição, além de suas respectivas trilhas sonoras).

Além disso, traz um broche e um adesivo personalizado, mais um item que remete a “Resident Evil 5“, que não estÁ incluso no box. Para os interessados, a Capcom avisou que o pacote estarÁ a venda apenas através do site da companhia. E o preço é o que mais deve agradar aos fãs da franquia: US$ 95.

Não hÁ informações sobre um possível lançamento ocidental. O box é exclusivo para Playstation 3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções